curtir

Galeria de Retratos

A Traço Digital agência de soluções Evoluiu confira o vídeo abaixo!



Estas fotos abaixo é uma espécie de "Making Off" do documentário: Solo Sertanejo,Filmado por Lázaro Silva e Narrado por Olliver Brasil nos dias 5 e 6 de Setembro na Região do Semi Árido (Tanquinho,Riachão do Jacuípe e Pé de Serra na Bahia. em Breve  disponível o DVD do documentário recheado de Poemas,Desfile de 7 de Setembro (antecipado) Extras e muito Mais Aguardem em Breve aqui  no nosso Blog.




























































..........................................................................................................................


Estivemos na 4ª Feira do Livro realizada nesta segunda quinzena de Agosto e registramos alguns relances do evento conforme seguem as fotos abaixo onde se reuniram desde contadores de estórias,poétas ,cordelistas,artesões e muitas editoras fomentando a cultura

Olliver Brasil ao lado do Mestre da poesia; Chico Pedrosa por ocasião da 4ª Feira do Livro realizada em Feira de Santana entre os dias  16 a 21 de Agosto de 2011. um momento único que merece destaque em nosso blog.Salve Salve Mestre Pedrosa! icone da declamação nacional!!!


Olliver Brasil ladeado pela Poetisa catarinense; Ryana Gabech,que esteve presente neste evento maravilhoso em nossa cidade.Divulgando seu trabalho e abrilhantando esta festa inesquecível com sua marcante presença.Conheça o trabalho dessa  esplêndida poetisa, visitando seu blog oficial ou no Facebook eu mesmo estou me deliciando ao som de narrações lindas do livro; "Trêmulo" parabéns Ryana! e muito sucesso!!!


Ryana em cena declamando uma de suas belas poesias.
Envolta no mistério das palavras.


O Cordelista Zé Francisco e Olliver Brasil na 4ª Feira do Livro. O cordelista Zé Francisco Também foi presença marcante na feira do livro deste ano. com seus cordéis e o repente inconfundível de um bom pernambucano que é,até deu uma palhina para o nosso canal no youtube. que você poderá conferir na nossa seção de videos. delicie-se ao som da viola de Zé Francisco.

Cordelista Kitute de Licinho e Olliver Brasil na 4ª Feira do Livro,outro que se fez presente neste grande evento com seu arsenal de cordéis. numa exposição nua e crua da cara do Nordeste.com seu jeitão Vaquierama nos deu a honra de posar para uma foto e incrementar o nosso Blog. Parabéns poeta pelo seu maravilhoso trabalho. fique a vontade pra fazer sucesso a gente ta aqui na torcida até a cortina se fechar!